GERAL DO PAINEL.png

DEPOIMENTOS

"Me senti importante. Me senti um repórter. Estou rumando um novo caminho..." 

INÍCIO > EVENTO UNESCO > DEPOIMENTOS

Com a palavra, os alunos 

 

 

“Me senti muito especial. Quem diria que participar do projeto Memórias em Rede faria eu conseguir entrevistar o prefeito e ter uma conversa com ele. Isso nunca passou pela minha cabeça. Achava que só ia vê-lo pela televisão”.

Daniel Batista, da escola estadual Zulmira Campos

 

 

“Foi uma experiência diferente e muito legal. Tirei fotos muito boas lá. Minha autoestima cresceu.

Alice Isabelle Pereira Fernandes, da escola municipal Vinte e Oito de Fevereiro

 

 

“Me senti um repórter. Achei da ora”.

Thiago Souza Santos, da escola municipal Vinte e Oito de Fevereiro

 

 

“Ameiii, muito obrigada pela oportunidade. Me diverti muito, muito, e tirei muitas fotos. Sem palavras pra descrever a minha felicidade”.

Myccaeli Dandara de Oliveira Santana, da escola municipal Avelino da Paz Vieira

 

 

Eu achei bastante divertido ficar rodando olhando as mesas. Tinha bastante coisa legal e divertida. Tirei várias fotos e vídeos, foi bastante legal”.

Ana Luiza Silva Dias, da escola municipal Vinte e Oito de Fevereiro

 

 

Eu me senti importante, como entrevistador de duas secretarias de Santos dentro de outro evento importante. Fiquei muito feliz pela essa oportunidade de poder estar presente neste evento, feliz por estar presente no memórias em rede, acho que dentro desse projeto estou rumando um "novo caminho". E fico feliz por elas gostarem da entrevista, algumas das perguntas eu mesmo que quis fazer, então foi algo que eu mesmo queira saber, e perguntas que os outros queiram saber também. Foi tudo de bom, me divertir muito, e tomara que tenha mais uma vez em Santos, na próxima vez.

Mateus Ribeiro, da escola estadual Zulmira Campos

Depoimentos de algumas mães:

"Achei muito bom isso vai acrescentar nos estudos dela, é uma coisa que ela vai levar pra vida. Ela ficou radiante, gostou muito de ter participado. Disse que gostaria de ir mais vezes. Eu acho que deveria ter mais oportunidades como essa, isso faz muito bem pros alunos, principalmente pra formação escolar deles.
Eu agradeço pela oportunidade que estão dando pra essas crianças"

Roseli, mãe da Dandara

"Eu achei muito oportuno meu filho Mateus participar desse evento , foi de grande valor educacional, social e trouxe  uma vivência única em termos de conhecimento a nível global ! Ele chegou em casa muito feliz, e contou o que viveu lá dentro e o "monte" de gente que conheceu! 
É necessário ter mais oportunidades dessas para que eles possam ver que o mundo é muito maior do que eles já conhecem! Oportunidade única que só agrega valores éticos, morais, educacionais e sociais! É a prática da Educação."

Erica, mãe do Mateus

Achei bacana o evento, pela minha filha ter participado dessa experiência e ter aprendido mais sobre os lugares e pessoas e métodos diferentes.
Disse que teve muitas coisas a descobrir sobre lugares diferentes do país, e que enteragiu com muitas pessoas. Ela gostou muito e aprendeu muito sobre  como se comunicar e interagir com pessoas.

Thatiane, mãe da Radija

Achei super importante. Ela gostou demais, chegou em casa toda feliz, se sentiu importante. Deveriam ter mais oportunidades como essa, com certeza.
Obrigada por tudo!

Andrea, mãe da Bianca

Achei bom ele ter participado do eento. Acho que deve ir de novo. Eu gostei muito. 

Soraia, mãe do Daniel